Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acalento.

Quanto evidencia-me tuas angustias, as tuas sombrias preocupações, os teus fatos relevantes, as tuas falhas tão comuns, o teu medo de amar, o teu vazio extravasado,  onde teu passo não alcança...me ergo pra te defender, pronuncio o conforto das minhas palavras e o maior de mim. Se te aglutino o desespero, mesmo assim não me satisfaço, desde que seco tuas lágrimas e outras voltem a cair, estenderei tuas mãos pra tuas forças as secarem, se não te encharco de conforto, te abraço no silêncio pro teu repouso e dorme, dorme os laços que te prendem e acorda,  observa a luz do sol que revigora no outro dia é a mesma que te afasta a escuridão, passa-se o tempo.

Ps: Dedicado aos meus amigos.

2 comentários:

Cássio Duarte disse...

Muito lindo Malú, E mais lindo ainda por saber que faço parte do teu círculo de amigos [HAHA]
Beijo's

Maria Luiza disse...

Obrigadaaaaaaa :D...claro que sim ! :D Beeeeeijos!

Postar um comentário