Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Somos nós e a noite.

Um anoitecer, a brisa a nos encontrar e de leve nos cutucar, o som do mar, entre tantas outras luzes artificiais a de maior destaque acima de nós, despertando-nos toda atenção, que silenciando qualquer barulho que estes não fossem, vendando qualquer cenário circundante, ali estavámos; nós dois, desvendando a beleza das estrelas, encontrando a lua, houve apenas nossa existência entre tantas outras, estávamos ali nos completando e ampliando todo o nosso sentimento. De todas as ocasiões, de todos os momentos, aquela noite, havíamos sido nós dois e aquela formosa noite, o mundo nos fotografou; porque achou em nós um amor incomum jamais visto ou sentido. Sabemos, sentimos, confiamos nessa imensidão de tão doce amor. Esse é o nosso mundo, apenas nosso.

Ps: Feliz dia 11, meu amor. 

5 comentários:

Leo Alem disse...

quem é seu amor, quem é?
*-*
te amo coisa linda!

Maria Luiza disse...

É você, Leo Alem. Eu te amo, meu lindo ! <3

Cássio Duarte disse...

Quem é o seu outro amor, quem é?
*-*

Maria Luiza disse...

quem é?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só tenho um...você sabe que te amo, né Cassiolinha ?!

Cássio Duarte disse...

Se tu me ama eu sou teu amoor... HAHA! MORRE ALEM HAUSHAUHSU

Postar um comentário