Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Ritmo do coração.

A música cantando aqui dentro é a mesma que me aproxima de você, a saudade é uma passagem para te ter por perto. Se essa melodia me encanta, é porque tu me tens por inteira, como se o ritmo me conduzisse ao que já faz parte de mim, ao amor. Tu me acompanhas, onde estou, aonde vou, onde fico. Se agora nesse silêncio tu escutasses as batidas do meu coração, dirias que estaria ansiosa por um abraço teu, por ter tua voz a me acalentar. Se soubesses como a ausência da tua mão encontrando a minha me deixasse tão vazia, terias a certeza de que me completas. O frio que sinto, é que hoje não te vi, não senti teu corpo ao meu, me fazendo não sentir medo. Sabe do amor? É ele que nos conduz a uma só vida, a nossa. Sintetizo-me em te amo.

2 comentários:

Leo Alem disse...

Eu te amo. E te curto muito. voce sabe disso! Meu amor!

Maria Luiza disse...

Eu também te amo e é muito!

Postar um comentário